Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafael Cardoso, Mariana e Sonia Bridi apoiam campanha em prol da família

O ator Rafael Cardoso e a jornalista Sonia Bridi se reuniram com a família para apoiar campanha contra projeto do Congresso

CARAS Digital Publicado em 27/02/2015, às 15h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafael Cardoso e sua família - Sergio Baia/ Instagram
Rafael Cardoso e sua família - Sergio Baia/ Instagram

O ator Rafael Cardoso, que é casado com Mariana Bridi, convocou a sogra, a jornalista Sonia Bridi, e seus familiares para apoiar a campanha #emdefesadetodasasfamílias. A ação defende o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a adoção por homossexuais.

"Minha família #emdefesadetodasasfamílias", escreveu ele. "Família é amor, não importa a orientação sexual ou parentesco biológico. Não vamos deixar o Congresso impedir que TODAS as famílias unidas pelo amor possam ser reconhecidas como famílias de verdade", disse.

Na foto, ele aparece segurando a filhinha Aurora, de 4 meses. Estão ainda na imagem o sogro do ator, o também jornalista Paulo Zero, e o cunhado dele, Pedro.

A campanha se posiciona contra a decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de criar uma comissão especial que irá acelerar a tramitação da proposta que define família, casamento ou união estável apenas as relações entre homem e mulher. O projeto também pretende proibir a adoção de crianças por casais homossexuais.