Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafael Cardoso agradece Nathalia Dill por sucesso em Joia Rara

Ator, que interpreta o romântico Viktor na novela, elogiou a atriz que vive seu par romântico na trama, já que juntos os dois conquistaram o apoio do público

Caras Digital Publicado em 20/02/2014, às 12h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafael Cardoso e Nathalia Dill - Divulgação/TV Globo
Rafael Cardoso e Nathalia Dill - Divulgação/TV Globo

Ganhando cada vez mais destaque em Joia Rara, Rafael Cardoso está feliz da vida. No papel de Viktor, irmão do protagonista Franz (Bruno Gagliasso), o personagem era apenas um coadjuvante no início da trama, mas seu envolvimento com Silvia (Nathalia Dill), fez com que ele se transformasse em um dos protagonistas.

O casal na trama tem feito muito sucesso e o público torce para que eles terminem juntos e felizes com o filho que têm. Feliz com a repercussão, o ator é só elogios à parceria da novela.

+ Juntos há sete anos, Rafael Cardoso e Mariana Bridi falam da relação

+ O estilo hippie chic da atriz Nathalia Dill em 60 looks

 “Nathalia Dill é talentosa demais. A troca é diária. É muito bom trabalhar com alguém com quem existe essa troca. Que você bate e a bola volta, não é quando você dá a bola e ela fica ali quicando. A gente nunca tinha trabalhado junto. Foi uma boa surpresa! Nós quase não ensaiamos antes para não tirar a energia real”, afirmou o ator ao site oficial da novela.

Porém, a parceria é só mesmo na telinha. A atriz se casou há poucos meses com o namorado Caio Sóh e Rafael está há sete anos com a atriz Mariana Bridi.