Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Alerta

Rafaela Mandelli faz desabafo sobre saúde após grande perda de peso: ''Estava doente e não sabia''

A atriz relatou o momento difícil que passou e fez um alerta aos fãs

CARAS Digital Publicado em 26/10/2020, às 21h28 - Atualizado às 21h47

Rafa Mandelli faz desabafo sobre saúde após perder peso - Reprodução/Instagram
Rafa Mandelli faz desabafo sobre saúde após perder peso - Reprodução/Instagram

Rafaela Mandelli surpreendeu os seguidores ao falar sobre um assunto bastante delicado. 

Ela compartilhou em suas redes sociais uma foto onde aparece curtindo um dia de sol na praia e explicou que mesmo aparecendo sorrindo na imagem, não estava nada bem. 

A atriz confessou que mesmo parecendo bem no registro, há três anos acabou enfrentando uma situação muito difícil, e adoeceu, chegando a pesar cerca de 43kg e acreditar que era normal. 

"Olha que loucura. A foto pode estar linda, super natural, praia, sol. Tudo certo, né? Só que não. Nessa época, há uns três anos, eu estava tão cansada, tão estressada, que cheguei a pesar 43kg e achar normal", confessou. 

Rafaela revelou que algumas pessoas chegaram a reparar sua magreza, mas ela não havia se dado conta do seu real estado de saúde. "As pessoas me diziam que eu estava muito magra, outras elogiavam e eu não percebia. Estava doente e não sabia", desabafou.

A atriz aproveitou para fazer um alerta aos seus seguidores. "A gente precisa se olhar, se observar e, principalmente, não se cobrar tanto. É sério. Precisamos nos enxergar de verdade e pra isso é necessário ir pra dentro. Sempre", finalizou.

Confira: