tv Preocupada

Rafa Kalimann revela preocupação com a saúde do pai: ''Não estava se sentindo bem''

Em conversa com os seguidores a ex-BBB relatou que o pai não se sentiu bem e por isso ela se afastou das redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 24 novembro, 2020

Em conversa com os seguidores a ex-BBB relatou que o pai não se sentiu bem e por isso ela se afastou das redes sociais
Rafa Kalimann revela preocupação com a saúde do pai - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann ficou um pouco sumida das redes sociais na última semana. 

Na tarde desta terça-feira, 24, ao bater um papo com os seguidores através de uma caixa de perguntas no Stories do Instagram, a ex-BBB foi questionada sobre o "sumiço". 

A influencer revelou aos seguidores que o motivo de ter ficado afastado da web foi familiar. "Meu pai mora em Uberlândia, Minas Gerais, e mandou uma mensagem no começo da semana [passada] falando que não estava se sentindo bem", explicou, confessando que ela e o irmão ficaram preocupados. 

Rafa contou que pediu para o pai ir para Goiânia onde ela mora com o irmão quando não está em São Paulo, após explicar como estava se sentindo. "Ele relatou que estava com o lado esquerdo [do corpo] adormecido", revelou ela. 

A ex-BBB contou que o pai foi em algumas consultas e realizou exames. "O primeiro diagnóstico levantado deixou a gente completamente sem chão. Foi muito difícil", confessou, sem dar detalhes sobre o diagnóstico. 

Kalimann afirmou que seu pai já está em tratamento para se curar do problema e tranquilizou os fãs. "Vai ficar tudo bem. Eu sou muito ligada à minha família, vocês sabem", completou. 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 07:35:42 (369289).

Leia também