Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo!

Rafa Kalimann desabafa após ataques na web: ''Não está fazendo bem para minha saúde mental''

Rafa Kalimann recebe mensagens maldosas de internautas e diz que vai se afastar das redes sociais

CARAS Digital Publicado em 07/11/2020, às 16h32 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann desabafa após ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann desabafa após ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann postou um desabafo neste sábado, 07!

Em seu Twitter, a influenciadora digital disse que deixará a rede social.

De acordo com a ex-BBB, ela recebe muitas mensagens de ódio de internautas, que usam suas publicações para atacá-la.

"Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia. Sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não estão na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo. Agora postei um emoji por terem distorcido isso e vocês levaram pra um lado político, que não tem absolutamente nada a ver", escreveu ela.

Rafa citou algumas coisas que recebe e continuou: "Se erro (como todos) eu sou 'patética' e leio coisas como 'Rafa Kalimann deveria deixar de existir'. Se peço desculpas e reconheço: 'agora é fácil, né?', 'sua obrigação é pensar antes'. Se não acham erro como desejam, 'quer pagar de certa, de boa moça', 'acha que tem sempre razão'. Se pergunto como as coisas estão, por empatia, 'deixa de ser burra, procura no Google'".

A influencer disse que chegou no seu limite e relatou que está afetando sua saúde emocional. "No fundo, o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como. Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental", finalizou.

Veja: