tv Muito interessante!

Rafa Kalimann compartilha uma profunda reflexão sobre o conceito de perfeição

Ao compartilhar um lindo registro, Rafa Kalimann propõe uma interessante reflexão sobre o significado da perfeição

CARAS Digital Publicado quarta 16 junho, 2021

Ao compartilhar um lindo registro, Rafa Kalimann propõe uma interessante reflexão sobre o significado da perfeição
Ao compartilhar um lindo registro, Rafa Kalimann propõe uma interessante reflexão sobre o significado da perfeição - Reprodução/Instagram

Além de compartilhar seus cliques arrasadores, Rafa Kalimann (28) também costuma utilizar suas redes sociais para transmitir mensagens importantes aos seus seguidores.

Nesta quarta-feira, 16, a ex-BBB emocionou a web ao refletir sobre um tema extremamente relevante: A ideia de perfeição.

Analisando com delicadeza este conceito, a musa falou sobre as grandes armadilhas que ele oferece, dando uma verdadeira lição de cuidado e humildade.

''O que a palavra “perfeição” representa pra você? Me peguei pensando nela. Segundo o dicionário a palavra PERFEIÇÃO é “o mais alto nível numa escala de valores” ou “excelência no mais alto grau”. Alguns podem defini-la no primeiro momento como algo relacionado à beleza e no seu próprio padrão criado, pra outros perfeição está no lugar onde chega o “sucesso profissional”, ou alguém pode definir perfeição como um homem que possui todas as características pra um relacionamento perfeito que assim o torna também, um “homem perfeito”. Pra outros, é o que o outro fala, falas que atingem suas expectativas, ou como o outro se comporta diante da sociedade. Tem quem diga que perfeição é a falta dela (como é ela?). Indefinido e inatingível. Sinto dizer que todas as expetativas de perfeição em algum momento poderão ser frustradas'', pontuou.

''Por exemplo: que sempre defini como perfeição provavelmente não será o mesmo que você definiu porque suas vivências pra esse parâmetro foram diferentes das minhas. Você (sim, você que está lendo aqui agora) faz várias coisas que pra mim estão longe de serem consideradas “perfeitas” ou até mesmo corretas. E não é porque é você, é porque todos nós fazemos algo que o outro não gosta ou não concorda, porque somos diferentes e com expectativas e visões assim (ufa! que bom né?). Mas então, porque mesmo você exige “a sua” perfeição no outro? Deixo aqui meu questionamento'', finalizou ela ao legendar um belíssimo registro.

Seus seguidores não esconderam o quanto amaram a publicação. ''Linda por dentro e por fora! Te admiro muito Rafa!'', afirmou uma internauta. ''Tem gente que fica a vida inteira tentando atingir o inatingível né!? Amei o texto!'', disse outra.

Confira a profunda postagem de Rafa Kalimann:

 

Último acesso: 25 Jul 2021 - 19:17:22 (391936).

Leia também

TV CARAS