tv Versátil!

Rafa Kalimann abre o jogo sobre voltar ao 'BBB' e participar da novela 'Pantanal'

Em conversa exclusiva, a ex-BBB Rafa Kalimann falou sobre reality show e carreira de atriz

Felipe Gatto Publicado terça 22 junho, 2021

Em conversa exclusiva, a ex-BBB Rafa Kalimann falou sobre reality show e carreira de atriz
Rafa Kalimann falou de projetos e desafios na carreira - Divulgação/Instagram

Assim que deixou a casa do Big Brother Brasil 20, a influenciadora digital Rafa Kalimann (28) viu o seu Instagram bombar cada vez mais, bem como os convites para estrelar ensaios fotográficos, protagonizar novas campanhas ou divulgar produtos e/ou marcas na internet.

Fora todo esse sucesso, a artista foi contratada pela TV Globo para se aventurar por outros caminhos profissionais, como por exemplo, à frente do talk show Casa Kalimann, presente no catálogo do Globoplay.

Em uma conversa exclusiva com a CARAS Digital, a sister que foi a vice campeã do reality show mais visto do país falou sobre trabalho, novos projetos e ainda abriu o jogo sobre os rumores de que estará no remake da novela Pantanal, previsto para estrear no primeiro semestre de 2022.

"Tudo o que eu sei foi o que saiu na mídia. Eu lembro de estar assistindo ao 'Fantástico' certa vez e passar uma foto minha. No dia, eu falei: 'Ai meu Deus'", iniciou Rafa garantindo que o suposto convite para a trama rural não passou de um boato.

"Tudo não passou de um boato mesmo que saiu na mídia. Estou em um processo de muito estudo, que ainda demanda muita entrega minha para assumir um personagem tão marcante como a Juma. Tudo tem a hora certa e o momento certo", afirmou a ex-sister que não descartou fazer uma participação especial na famosa obra de Benedito Ruy Barbosa (90) que marcou época nos anos 90 na programação da extinta TV Manchete.

"Se quiserem me convidar, não sei, estamos aí! Mas até o momento, não tem nada não!", assegurou a influenciadora digital que tem mais de 21,9 milhões de seguidores no Instagram.

Agora quando o assunto é reality show, Rafa Kalimann foi categórica e disse que não toparia nem participar do No Limite, como retornar para o BBB. "Não iria não! De reality, a minha saúde mental já esgotou", declarou ela.

"As provas de resistência eu não me importo, isso é o mais tranquilo. Mas o fato de estar confinada de novo, viver em mais um reality, acho que eu não tenho mais vontade de viver isso. Hoje, amanhã eu não sei. Acho o 'No Limite' muito difícil. BBB também não faria de novo. Sai feliz e orgulhosa da minha trajetória. Quero guardar esse sentimento", completou.

Apesar disso, a artista falou que ela assistiu a edição do Big Brother Brasil deste ano. "Vi sim, mas não todo dia. Acompanhei também muito pelas redes sociais tudo o que estava rolando", disse Rafa que ressaltou que assistir o programa como alguém que já esteve lá, muda todo o conceito da diversão da disputa. "É bizarro ver de fora. É uma loucura, pois tem várias coisas que a gente vê de fora, e entende o que os
participantes de dentro estão sentindo. Só quem viveu sabe! A gente consegue ver de um jeito diferente!".

Questionada sobre a sua carreira no futuro, Rafa Kalimann garantiu que deseja se desafiar e assumir funções diversificadas no mundo artístico. "Eu quero continuar fazendo o que eu faço, estou tão feliz, tão realizada, grata por tudo... Cada dia é uma descoberta sobre mim mesma, um conhecimento novo... Estou em uma fase da vida com muita sede de aprender, de conhecer...Minha marca de roupas, que me tira da zona de conforto, o programa então, nem se fala, tudo tão novo, tão diferente e tão gostoso".

"Estou aberta a tudo. Eu não imaginava fazer um programa, mas como eu me diverti gravando, me diverti muito! Se surgir a oportunidade [de fazer cinema, novela] e eu me sentir segura, eu quero fazer! Estou aberta e disposta. Quero experimentar tudo para saber o que é melhor para mim. Estou aberta e entregue às oportunidades da vida", afirmou.

"Vou continuar vivendo intensamente, aberta para a vida e disposta a ser melhor a cada dia. Só Deus sabe o meu futuro", finalizou a ex-BBB cheia de disposição e garra para encarar novos desafios.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 05:41:12 (392488).

Leia também

TV CARAS