Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Rafa e Yuri se enfrentam no paredão do BBB12

Após votação acirrada realizada ao vivo na noite deste domingo, 26, no Big Brother Brasil 12, Yuri e Rafa foram os escolhidos para se enfrentarem no próximo paredão. O anjo da semana ficou para Renata

Redação Publicado em 27/02/2012, às 00h20 - Atualizado às 00h26

Rafa e Yuri se enfrentam no paredão do BBB12 - Reprodução/TV Globo
Rafa e Yuri se enfrentam no paredão do BBB12 - Reprodução/TV Globo

Após votação acirrada realizada ao vivo na noite deste domingo, 26, no Big Brother Brasil 12, Yuri e Rafa foram os escolhidos para se enfrentarem no próximo paredão.

A líder da semana, Fabiana, emparedou Rafa."Ele é um grande político, o discurso dele é muito bom. Ele é uma pessoa que planeja muito e às vezes eu sinto que em algumas situações ele aproveita para se auto-promover. O que mais me incomoda é o jeito explosivo e desrespeito dele com o próximo", justificou a sister.

No confessionário, as escolhas dos brothers se alternaram entre Kelly e Yuri. Em razão do empate, com quatro votos para cada, ficou para Fabiana decidir quem iriar concorrer com Rafa a permanência na casa. Ela, então, indicou o professor de Muay Thai. "Desculpa Yuri, mas hoje não tem como", alegou a líder. "Espero que ele volte", disse ela para Pedro Bial.

Anjo

A imunizada da semana, por escolha de Rafa, foi Renata. "Por gratidão eu vou dar esse anjo para a Renata", declarou ele. Vale lembrar que os dois se envolveram amorosamente na festa de quarta-feira.