Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Rafa ‘detona’ Laisa para Yuri: 'ela é falsa e maquiavélica'

Rafa afirma que vai fazer de tudo para colocar Laisa no próximo paredão

Redação Publicado em 02/02/2012, às 15h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Yuri e Rafa - Frederico Rozário/TV Globo
Yuri e Rafa - Frederico Rozário/TV Globo

Durante uma conversa entre Rafa (35) e Yuri (26) na banheira de hidromassagem, o carioca critica Laisa (23) e diz para o amigo que vai fazer de tudo para para colocar a estudante de medicina no próximo paredão.

"Só não falei direto para ela porque é mulher. Porque se fosse homem, eu tinha dito e a colocado no lugar que eu penso que ela é: uma falsa, uma mentirosa e maquiavélica. Ela esculachou você e quando viu que ‘geral’ virou as costas para ela, se reaproximou de você. Na minha humilde opinião, não acredito que seja por gostar, porque quem gosta não faz isso", declara o projetista de iluminação.

“Eu precisava falar tudo isso para você entender que eu vou fazer campanha para colocar ela no paredão. Não sei quem vai ganhar o líder, mas vou fazer isso”, acrescentou Rafa.

O carioca ainda aproveitou para dizer que sua relação com o professor de muay thai é verdadeira.  "Não sei, não me interessa e não quero saber como você está com a Bah (Laisa). Bah não, Laisa. Bah era o jeito carinhoso que eu tinha de chamar essa garota. A minha amizade com você é a mesma aqui dentro e lá fora. É imutável”, diz.

Yuri começou um relacionamento com Laisa logo na primeira semana do reality show e terminou romance na última terça-feira, dia 31.