Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Rafa Brites revela cinco curiosidades sobre sua vida

A repórter do 'Mais Você' contou que nunca fui a uma micareta e que escreve músicas

CARAS Digital Publicado em 13/02/2015, às 13h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafa Brites - PhotoRio News
Rafa Brites - PhotoRio News

Rafa Brites, repórter do programa Mais Você e mulher de Felipe Andreoli, revelou cinco curiosidades sobre sua vida nesta sexta-feira, 13.

Formada em adminstração de empresas, Rafa contou que está tentando terminar a pós graduação em jornalismo cultural e que costuma escrever letras de música -- mas que não divulga para ninguém.

Saiba quais são as cinco curiosidades:

1) Sempre fui CDF! Um 8 já achava ruim. Sou formada em administração de empresas e estou tentando acabar minha pós em jornalismo cultural.

2) Uso aparelho móvel para dormir: sou viciada em ir no dentista fazer limpeza e morro de medo dos meus dentes entortarem.

3) Meus pais tem nomes estranhos: Potiguara e Maria do Horto. Meu pai é do Alegrete e minha mãe de Uruguaiana e nem lá eram comuns.

4) Nunca fui em uma micareta. Como hoje é carnaval lembrei disso. Como namorei a vida toda, nunca aconteceu! Acho doideira ver o povo beijando e indo embora! Mas não julgo, deve ser uma farra!

5) Escrevo letras de músicas. Morro de vergonha, não mostro para ninguém. Mas elas surgem na minha cabeça prontas, muitas vezes até com a melodia.