tv MADURA!

Rafa Brites reflete sobre mudanças ao longo da vida: ''Ficando com cara de mulher madura''

Rafa Brites reflete sobre a vida e afirma que agora está ficando com cara de mulher madura

CARAS Digital Publicado terça 17 dezembro, 2019

Rafa Brites reflete sobre a vida e afirma que agora está ficando com cara de mulher madura
Rafa Brites faz bela reflexão sobre a vida - Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira, 17, Rafa Brites usou seu Instagram para refletir sobre as mudanças que aconteceram e continuam acontecendo na sua vida. 

"To ficando com cara de mulher... Esses dias passei por um espelho me vi de macacão preto, esse cabelo mais escuro, carregava a minha bolsa e uma mochila do meu filho. Levei um susto, eu parecia uma mulher mesmo", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "Madura... aquelas que eu vejo no shopping, na rua. Saí de casa com 17 anos para morar fora... Não foi intercâmbio não, fui com meu namorado, cheguei nos Estados Unidos, lia contratos de aluguel, falava no telefone com a moça da cia de telefone, me virava na cozinha, lavava, passava. Obviamente tenho noção de meus privilégios também", afirmou. 

"Ai namorei dos 15 aos 22, tive outro namorado depois e logo casei com o Felipe com 23 anos. Me sustento. Tenho famílias que dependem do trabalho que proporciono. Bastante experiência profissional e com alta responsabilidade", destacou. 

"Mas ainda assim me vejo uma moleca, vejo uns fios de cabelos brancos e penso: como foi que vieram parar aqui. São invasores... Eu sou tão jovem. Sem falar do corpo depois da gravidez, os seios depois da amamentação, mudam demais. Eu falei mudam, não falei pioram", ressaltou. 

Por fim completou: "Enfim, o tempo passou pra mim também... e tá ai mais uma década chegando com rugas por trás desses filtros pra me presentear com delícia que é viver", concluiu. 

Seu marido, Felipe Andreoli, deixou um recado bem fofo para a esposa após o desabafo: "Tudo isso e mais. Mais gata", elogiou. Diversos internautas também quiseram enviar uma mensagem para a gata:  "Eu fico indignada quando acho cabelos brancos. Somos mulheres 'molecas'", "Linda e vitaminada", "Adoro o que você escreve", "Você é maravilhosa", "Você devia escrever um livro sobre essas coisas. Sério! É encantador ler sobre essas coisas que você escreve, a gente se identifica", destacaram. 

Confira abaixo a selfie postada pela musa:

Rafa Brites compartilha clique

 

 

Último acesso: 24 Sep 2020 - 00:14:42 (338333).

TV CARAS