Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / REFLEXÃO!

Rafa Brites manda recado para quem está em desespero: ''Ninguém passa ileso por aqui''

Rafa Brites escreve belo texto para quem está em desespero e comove web

CARAS Digital Publicado em 19/03/2020, às 15h43 - Atualizado às 16h12

Rafa Brites manda recado para quem está em desespero - Divulgação/Instagram
Rafa Brites manda recado para quem está em desespero - Divulgação/Instagram

Nesta quinta-feira, 19,Rafa Britesusou suas redes sociais para fazer uma bela reflexão e mandou um recado tocante para aqueles que estão desesperados, independentemente do motivo. 

"Hoje resolvi escrever pra alguém aí do outro lado da tela que esteja em desespero. Como quando não encontramos mais recursos em nossos corações para lutarmos sozinhos por algo.", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Eu só me senti assim duas vezes na vida, e elas estavam relacionadas à saúde de pessoas que eu amo. Quando o assunto é saúde, a sensação de impotência impera. Mas várias outras situações nos levam a achar que aquele momento e aquele sentimento nunca vão passar. Uma separação, desemprego, emprego que não nos faz feliz, contas para pagar... Muitas vezes a nossa insatisfação está ligada também a quando não correspondemos às expectativas dos outros", destacou. 

"Família, amigos, sociedade... é tanta cobrança por uma perfeição que, quando percebemos, estamos exaustos. Voltar a morar com os pais, pedir dinheiro pra alguém, não dar conta sozinho de algo que a nossa idade nos obrigaria a dar. Vai dando um ruim, né? Poderia dizer aqui que tudo se resolve... até acredito nisso. Mas, às vezes está tão distante que pensar na solução nos traz mais agonia. Resolvi então dizer que a vida é assim…", afirmou. 

"Ninguém passa ileso por aqui. Agora, por hoje, respire... tome um banho gelado, coloque uma música alta... Se esforce para se declarar para quem te ama, quem está do seu lado. É difícil dar amor quando não estamos bem, eu sei. Mas ao não darmos, vamos ficando cada vez piores…", ressaltou. 

A esposa de Felipe Andreoli ainda fez questão de dar uma sugestão para que essas pessoas se lembrem das coisas boas que já fizeram na vida: "Compre um caderno bem bonito, com o que você tem em casa mesmo. Nele, escreva todos os seus sonhos... Escreva na forma afirmativa: 'eu estou em paz. Moro na minha casa própria ou ao menos tenho saúde. Quitei minhas dívidas. Fiz as pazes com aquela pessoa. Consegui aquele emprego'. Sinta no fundo da sua alma a sensação de já ter conquistado", destacou.

Por fim, concluiu: "E traga essa energia de vitória para dentro de si. A energia que emanamos ao nos projetamos assim atrai. Em tempos difíceis, precisamos nos agarrar a tudo de melhor que tivermos, para que logo ali na frente vejamos a paz retornar. Esse caderno deve ficar perto de onde você dorme... sempre é bom abrir e ler tudo aquilo que queremos. Daqui, torço muito por você e sua felicidade. Fique bem", completou. 

Confira abaixo a imagem compartilhada pela musa:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!