Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafa Brites enumera seus desejos e alcança êxito

No ar no 'Mais Você' e no 'Superstar', ela conta que ainda quer ir a programa americano e ter filho

CARAS Publicado em 31/05/2016, às 14h46

Rafa Brites - GLOBO/RAMÓN VASCONCELOS
Rafa Brites - GLOBO/RAMÓN VASCONCELOS

A vida de Rafa Brites (29) mudou radicalmente nos últimos dois anos. Com seu jeito descontraído e serelepe, ela convenceu a apresentadora Ana Maria Braga (67) a lhe dar uma oportunidade no Mais Você e em pouco tempo acumulou o trabalho como repórter da atração matinal com o SuperStar. “É um momento de gratidão. Estou muito feliz com essas oportunidades que a emissora tem me dado”, avalia ela, em sua casa, em São Paulo.

Considerada uma das apostas da Globo para 2016, Rafa foi “promovida” no reality show a apresentadora. O êxito na carreira era um dos seus sonhos e estava escrito em uma espécie de “caderno de desejos” que ela faz desde os 12 anos. “As metas vão mudando ao longo do tempo. Por exemplo, comecei a ter vontade de entrar na TV aos 23 anos. Ainda quero ir a um programa da Ellen DeGeneres, quero ser mãe...”, enumerou Rafa, casada há quatro anos com o repórter do Encontro com Fátima BernardesFelipe Andreoli (36). O casal, que se conheceu nas redes sociais, mantém o romantismo do início da relação apesar da rotina atribulada de ambos. “Ainda estamos em clima de lua de mel”, garante ela.