Rafa Brites confessa ter vergonha de fotografar: ''No começo da carreira não dormia''

Rafa Brites relembrou um clique antigo e aproveitou para falar sobre sua vergonha de tirar fotos

CARAS Digital Publicado quarta 15 julho, 2020

Rafa Brites relembrou um clique antigo e aproveitou para falar sobre sua vergonha de tirar fotos
Rafa Brites confessa ter vergonha de fotografar - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 15, Rafa Brites decidiu contar uma intimidade de sua vida para seus seguidores. 

A apresentadora relembrou um clique antigo, onde aparece ainda na adolescência e revelou que, desde a infância, tem vergonha de tirar fotografias.

Na legenda, ela escreveu um longo texto contando sua história: "Uma vida com vergonha de ser fotografada, pelo jeito não é de agora que não sei onde colocar as mãos... Eu no começo da carreira não dormia, tinha dor de barriga... hoje em dia só cancelo mesmo. Meus amigos fotógrafos já sabem toda a saga! Se não fosse a Mary Make então que a 10 anos me acalma e me arruma na posição"

"Ate essas fotos de registros de recepção. Moça fala: Senhora vou tirar uma foto e já vira a camerazinha! Tenho vontade de agachar! Quando é video posso falar por 10 horas seguidas como se estivesse no sofá de casa! Não entendo esse fenômeno! Alguém mais morre de vergonha?", finalizou ela.  

Logo, os fãs da artista passaram a comentar no post: "Você disfarça muito bem! Está sempre linda nas fotos…", escreveu um. "Amiga somos fortes porque nos apoiamos sempre né!", escreveu a amiga de Rafa citada no texto. "Quem nunca passou por uma vergonha?", falou ainda um terceiro. 

Confira: 

Rafa Brites confessa ter vergonha de fotografar

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Dec 2021 - 07:20:15 (357340).

Leia também

TV CARAS