tv FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR!

Rafa Brites cancela compromissos e vai para os EUA cuidar da família: ''Isso é sucesso pra mim''

Rafa Brites cancela compromissos e corre para os Estados Unidos por motivo nobre

CARAS Digital Publicado sexta 30 agosto, 2019

Rafa Brites cancela compromissos e corre para os Estados Unidos por motivo nobre
Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 30, Rafa Brites postou um vídeo fofo em seu Instagram se divertindo com sua sobrinha. Na legenda da postagem, a apresentadora fez um texto desabafando sobre o real motivo de ter cancelado seus compromissos profissionais daqui e corrido para os Estados Unidos. “Aqui estou. Nos Estados Unidos Chegando para uma semana de tia. Full time! Passear, levar na escola, fazer cupcake, brincar de boneca. Dar amparo para elas que eu amo demais da conta. Poderia ser qualquer cidade do mundo”, disse.

A mulher de Felipe Andreoli revelou que sua irmã está morando lá e sua sobrinha está com dificuldades para aprender inglês: “Minha sobrinha começará as aulas em uma escola nova onde todos falam inglês. Ela arranha. Mas ainda não é fluente. Para uma menina de oito anos algo assim é uma barra. Então lá fiquei eu: olhando pra minha agenda, para meu calendário, algumas cifras. Me perguntando para que serviram tantos anos escrevendo os maiores valores dessa vida para mim”, continuou. 

“Sabe quando te perguntam o que é mais importante para você nessa vida? E a resposta é família. Do que adianta ter isso no papel se na prática, na hora que eu tenho a oportunidade de realmente fazer algo pela minha família eu me perder em minhas conquistas e fingir que não haveria nada que eu pudesse fazer. (tem caso que não temos escolha). Eu tinha!”, completou.

Rafa ainda confessou que estava vivendo o melhor momento de sua carreira profissão, e precisou abdicar e fazer alterações em sua agenda para cuidar da família: “Lá na agenda... Remanejei daqui, posterguei dali, vi umas caras feias acolá. Mas tenho a certeza que estou sendo íntegra com meus sentimentos e valores! Não vim tirar férias, não vim dar de blogueira, vim ser tia! Minha mala tá lotada de bonecas que estavam no Brasil e a Mimi estava sentindo falta! Será uma semana maravilhosa! Isso é sucesso pra mim!”, concluiu a loira. 

Confira o relato completo da Rafa aqui. 

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:46:52 (327435).