Radialista Eduardo Barão emociona ao falar sobre encontro com as filhas de Boechat

Barão contou um pouco do velório do jornalista, que aconteceu no MIS

CARAS Digital Publicado quarta 13 fevereiro, 2019

Barão contou um pouco do velório do jornalista, que aconteceu no MIS
Radialista Eduardo Barão emociona ao falar sobre Boechat - Reprodução

Eduardo Barão voltou a emocionar o público ao falar sobre o amigo e colega de trabalho Ricardo Boechat, que faleceu na tarde de segunda-feira, 11, após um acidente de helicóptero.

Ao vivo no programa da Band News FM, ele contou um pouco sobre o seu encontro com as caçulas de Boechat, Catarina e Valentina.

"Felizmente as crianças, Catarina e Valentina, estavam amparadas por uma psicóloga. Era quem tentava colocar ordem nas coisas. Dei um beijo na Catarina, na Valentina, na Veruska [mulher de Boechat]. Elas [as meninas] vieram me abraçar, mas elas vão tocar a vida", disse.

No lugar em que sentava o jornalista, foi colocada uma orquídea rosa -- sua flor predileta.

Em outro momento, ele elogiou a atitude da família de realizar o velório no MIS, aberto ao público. "Boechat detestaria isso, de colocá-lo num lugar de político. Tinha que ser no lugar como foi, um museu como o MIS", ressaltou.

Na manhã de terça-feira, 12, Barão escreveu uma linda homenagem para Boechat e relembrou os 13 anos de trabalho ao lado do profissional. "Porra, Careca! Por que você não foi de carro? Me perguntou se Campinas era longe e eu falei ‘só uma hora, rapidinho’. Sei que queria voltar mais cedo para curtir as meninas Catarina e Valentina ou ficar com sua doce Veruska. Mas era para voltar", começou.

 

 

 

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 06:44:10 (313233).

Leia também

TV CARAS