Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Radamés revela que já sofreu preconceito por namorar Viviane Araújo e revela planos de ter filhos

Noivos, o casal atualmente está muito bem, mas o atleta comentou que já sofreu no início do relacionamento preconceito dos colegas

CARAS DIGITAL Publicado em 08/03/2017, às 11h38

Radamés e Viviane Araújo - Reprodução/ Instagram
Radamés e Viviane Araújo - Reprodução/ Instagram

 Noivos, Viviane Araújo e o jogador Radamés estão há muito tempo juntos e vivem um relacionamento muito feliz atualmente, mas nem sempre foi assim. Em entrevista ao programa do Gugu, que vai ar nesta quarta-feira, 8, o atleta comentou que já sofreu preconceito por namorar uma mulher famosa.

+Viviane Araújo usa fantasia inspirada na medusa

"Teve um pouco de preconceito comigo no futebol por eu estar namorando a Viviane porque as pessoas acham que você estar namorando uma pessoa que já saiu na capa de revista, símbolo sexual, uma atriz, você frequenta noitada o tempo todo porque a Viviane está sempre nesses eventos”, comentou.

+Viviane Araujo exibe barriga trincada em ensaio para o Carnaval 2017

Com quase 42 anos, Vivi sempre revelou que sonha ser mãe, mas como está no auge de sua carreira tem medo de atrapalhar sua boa fase profissional. Atualmente, ela é a Edith de Rock Story.

"Nós dois temos muita vontade de ter um filho, mas eu não posso atrapalhar a carreira dela, atrapalhar o sonho dela", explicou Radamés que, por enquanto, está adiando o plano ao lado da amada.