tv Coração Dividido

Rachel Sheherazade relembra volta ao trabalho após licença maternidade: ''Difícil''

A jornalista relembrou uma foto de quando a filha era criança

CARAS Digital Publicado quinta 6 agosto, 2020

A jornalista relembrou uma foto de quando a filha era criança
Rachel Sheherazade fala sobre maternidade e trabalho - Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade relembrou um clique fofo ao lado da filha nesta quinta-feira, 6.

A jornalista aproveitou que hoje é dia de compartilhar o tradicional tbt para falar sobre a época em que precisou voltar a trabalhar após a licença maternidade. 

"TBT, meu primeiro dia de volta ao trabalho depois da licença maternidade. Difícil dividir o coração de uma mulher depois que ela experimenta a maternidade. Tudo nos atrai para a tão sonhado cria. Imaginamos ser, com ela, um ser só, muito embora o cordão da vida já tenha separado nossos corpos", afirmou ela.

Em seguida Rachel falou sobre a importância de dividir a maternidade com o trabalho "Mas hoje sei. Sou mais que apenas mãe. Além dos filhos, tenho outros amores, e desejos, e sonhos. Por isso, apesar da dor da separação, precisava do prazer de voltar à minha profissão", garante. 

"Com o passar dos anos, passei a acreditar que a melhor mãe não é a mais perfeita, e talvez nem mesmo a mais presente, mas a mais feliz! E esse #tbt foi de um dia feliz, de reencontro comigo mesma!", finalizou a apresentadora.

Rachel tem dois filhos, Gabriel e Clara, fruto da sua relação com o corretor de imóveis, Rodrigo Porto.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt Meu primeiro dia de volta ao trabalho depois da licença maternidade. Difícil dividir o coração de uma mulher depois que ela experimenta a maternidade. Tudo nos atrai para a tão sonhado cria. Imaginamos ser, com ela, um ser só, muito embora o cordão da vida já tenha separado nossos corpos. mas hoje sei. Sou mais que apenas mãe. Alem dos filhos, tenho outros amores, e desejos, e sonhos. Por isso, apesar da dor da separação, precisava do prazer de voltar à minha profissão. Com o passar dos anos, passei a acreditar que a melhor mãe não é a mais perfeita, e talvez nem mesmo a mais presente, mas a mais feliz! E esse #tbt foi de um dia feliz, de reencontro comigo mesma!

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Sep 2020 - 01:06:14 (359557).

TV CARAS