tv Estreia!

Quinta temporada de This Is Us estreia no Brasil; relembre os momentos marcantes da série

Relembre alguns momentos importantes da família Pearson durante as quatro temporadas de This Is Us

Isabela Thurmann Publicado quarta 28 outubro, 2020

Relembre alguns momentos importantes da família Pearson durante as quatro temporadas de This Is Us
Relembre alguns momentos mais marcantes de This Is Us - Divulgação/ FOX

A espera acabou! Nesta quarta-feira, 28, volta ao ar a série This Is Us. A quinta temporada vai estrear às 21h30 com um episódio duplo.

O seriado, produzido por Dan Fogelman, vai ser lançado semanalmente no aplicativo da FOX e vai continuar contando os dramas e vitórias da família Pearson.

Para quem nunca viu: a trama possui um diferencial, que é intercalar a linha do tempo entre o passado dos pais Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) e a linha do tempo atual de seus filhos: Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown).

Agora, para quem já viu a série: Relembre alguns momentos marcantes dos membros da família durante as quatro temporadas já existentes:

1- O amor de Jack e Rebecca

Relembre alguns momentos mais marcantes de This Is Us
A série praticamente roda em torno da paixão dos dois. O carinho e cumplicidade que eles sentem um pelo outro é evidente em todos os momentos da trama, até quando as coisas não vão tão bem quanto o esperado. O amor entre eles e pelos três herdeiros é o que molda tudo que vai acontecendo ao longo dos anos. Até depois da morte de Jack -que, acontece antes das cenas na linha do tempo “real”.

2- O nascimento dos filhos

Relembre alguns momentos mais marcantes de This Is Us
No dia do aniversário de 36 anos de Jack, Rebecca dá à luz a três bebês. Só que, por causa de complicações, um deles não consegue sobreviver. Coincidentemente, chega ao hospital um bombeiro, carregando um recém-nascido que havia sido deixado em sua estação de trabalho. O casal, então, decide adotá-lo, e, cria, assim o “Big Three”.

3- O “number one”: Kevin 

Relembre alguns momentos mais marcantes de This Is Us
Kevin é, tecnicamente, o mais velho dos trigêmeos. Crescendo, ele queria ser o centro das atenções. Ele acaba se tornando uma celebridade internacional, mas, continua com seus problemas para se relacionar com as pessoas. O que o faz começar a beber. Ao longo das temporadas, apesar das recaídas emocionais, o personagem amadurece bastante, mesmo com seu lado impulsivo.

4- A vida mais particular de Randall 

Relembre alguns momentos mais marcantes de This Is Us
Por ser o irmão adotado, Randall por vezes se sente excluído da ligação entre Kevin e Kate. Portanto, sua vida acaba girando mais em torno de sua mulher Beth e suas três filhas: Deja, Tess e Annie. Randall tenta espelhar em seu relacionamento o que aprendeu com seus pais, o que acaba sendo conflituoso, já que eles não são as mesmas pessoas. Ele parece ser aquela pessoa que precisa sempre fazer tudo certo e tem até problemas por causa disso.

5- O bebê de Kate e Toby

Relembre alguns momentos mais marcantes de This Is Us
Desde pequena, Kate luta muito com sua imagem por estar acima do peso. Enquanto vai crescendo, ela sofre com diversos problemas de aceitação. Até que ela conhece Toby e suas prioridades começam a mudar. Depois de muito drama, os dois acabam tendo um filho, nomeado de Jack, em homenagem ao seu pai. Só que, por causa de complicações, o bebê fica cego. E, isso acaba abalando todas as relações que ela tem.

6- A doença de Rebecca

Relembre alguns momentos mais marcantes de This Is Us
Rebecca normalmente é um personagem mais ativo e impactante nas cenas que se passam na infância dos trigêmeos. Mas, na última temporada, ela começa a ter problemas de perda de memória, o que desencadeia em uma sequência de preocupações e brigas entre a família.

(Fotos: Divulgação/FOX)

Já bateu aquela ansiedade de saber o que vai rolar na próxima temporada né? Confira o trailer:

 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 19:28:17 (366741).

Leia também

TV CARAS