Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

'Quero proteger o Eliéser', diz Marien Carretero, a líder da semana do 'Big Brother Brasil 13'

No Quarto do Líder do 'Big Brother Brasil 13', Marien Carretero relembra as palavras ditas por Eliéser Ambrósio quando ele lhe deu o Poder do Não e afirma que pretende proteger o brother

Redação Publicado em 01/02/2013, às 16h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marien Carretero e Eliéser Ambrósio - TV Globo / João Cotta
Marien Carretero e Eliéser Ambrósio - TV Globo / João Cotta

Após vencer a Prova do Líder, Marien Carretero (25) seguiu para o seu novo quarto e conversou com Ivan Marcondes (27), Nasser Rodrigues (24) e Andressa Ganacin (23) sobre o apoio que recebeu de Eliéser Ambrósio (28), que lhe deu o 'Poder do Não' recentemente, e garante que irá proteger o rapaz.

“Ele [Eliéser] me abraçava... Perguntei por que ele me deu o ‘Poder do Não’. Ele disse ‘imagina se você ganha o líder’”, lembrou. “Quem eu indicar, tem que sair. Tenho que pensar na estratégia do jogo. Queria proteger o Eliéser por enquanto. Tenho certeza que ele está muito ameaçado aqui dentro. Vai ser difícil escolher alguém. Quero proteger vocês, a Natália...”.

A dançarina ainda comentou sobre Fani Pacheco (30), uma das cinco pessoas que vetou da Prova do Líder. Andressa reforça que a carioca só ficou na prova para superar Marien. “Por que ela queria tanto pegar o Líder?”, questionou Andressa. “Você acha que ela gostou que eu ganhei? Deus sabe o que faz... Tenho certeza absoluta que se a Fani pegasse o Líder, ela me mandava [para o paredão]”, finalizou.

Marien irá indicar um participante para o paredão no próximo domingo, 3.