Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Quem matou Murilo? Bruno Gagliasso tem palpite para o grande mistério de 'Babilônia'

Trama entra em seus últimos capítulos e ator entrega sua aposta sobre quem matou seu personagem na trama de Gilberto Braga

CARAS Digital Publicado em 18/08/2015, às 11h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Gagliasso é Murilo - Divulgação TV Globo
Bruno Gagliasso é Murilo - Divulgação TV Globo

Grande mistério da reta final de Babilônia, o mistério sobre a morte de Murilo deve incendiar a trama nos últimos capítulos. O intérprete do personagem, Bruno Gagliasso, já tem um palpite sobre quem deu fim no mau caráter: Beatriz Rangel (Glória Pires). "Ela é a grande vilã da novela", avaliou em entrevista ao site oficial da novela.

+ Giovanna Ewbank comenta cena quente com Gagliasso: 'Não foi beijo técnico'

Ele também acredita que o destino do personagem foi bem desenhado. “Por toda confusão que ele arrumou, e numa novela com tantos vilões, ou ele morria, ou fugia do país”.

“Ele fez muitas maldades e arrumou confusão com muita gente”, dispara o ator que não acredita que os personagems com desvio de caráter vão se redimir no final da trama. “Jamais! É uma novela de Gilberto Braga, não há redenção”.

Murilo, personagem de Bruno Gagliasso, foi assassinado na última semana durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte). Vários personagens são suspeitos do crime, entre eles a Cris (Tainá Muller), Vinicíus (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga).