Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Que mudança! Ator de Two and a Half Men aparece transformado

Angus T. Jones deixou a série no final de 2012 e hoje dedica boa parte do seu tempo à igreja

CARAS Digital Publicado em 17/03/2014, às 16h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angus T. Jones em 2009 e em 2014 - Getty Images e Reprodução
Angus T. Jones em 2009 e em 2014 - Getty Images e Reprodução

Desde que deixou Two and a Half Men no final de 2012, Angus T. Jones vem se distanciando cada vez mais de Jake, personagem que interpretou por dez temporadas. Prova disso é o visual do ator - ele agora está barbudo e com os cabelos grandes. Angus também vem se dedicando cada vez mais às atividades na igreja.

No último fim de semana, ele deu uma palestra a jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia e contou sobre sua mudança de vida. Em entrevista ao canal online Khou, que acompanhou sua atividade na igreja, o ator contou que está feliz com a vida que vem levando fora do estrelado. "Era muito difícil estar no programa e fazer um deboche de questões que são problemas sérios para muitas pessoas. Eu era um hipócrita", disse o ator, de 20 anos. 

Angus publicou um vídeo em 2012 contando que havia se tornado frequentador da igreja Adventista do Sétimo Dia, disse que não estava confortável em permanecer na série e fez críticas à atração. "Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. Eu estou em Two and a Half Men mas eu não quero estar. Por favor, pare de assistir”, falou ele na época. Dias depois ele veio ao público afirmar que tinha muito respeito pelos atores, produtores e diretores de Two and a Half Men.

Agora, ele conta que se arrepende da declaração, mas não de ter deixado a série. "O programa é como se fosse o filho de Chuck Lorre, e por este motivo me arrependo das minhas atitudes, mas não por ter dito o que disse", contou.