Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Quatro meses após sua morte, família de Domingos Montagner manda recado aos fãs

Após trágico acidente que resultou na morte precoce do ator em setembro de 2016, família agradeceu o carinho e disse que redes sociais da estrela serão novamente atualizadas

CARAS Digital Publicado em 01/02/2017, às 08h02 - Atualizado em 06/03/2019, às 15h23

TV Caras faz homenagem ao ator de Velho Chico com bastidores de fotos feitas por ele na Ilha de Caras. - CARAS Digital
TV Caras faz homenagem ao ator de Velho Chico com bastidores de fotos feitas por ele na Ilha de Caras. - CARAS Digital

A família do ator Domingos Montagner, que faleceu afogado no intervalo das gravações da novela Velho Chico em setembro de 2016, anunciou nesta semana que as redes sociais do ator voltarão a ser atualizadas.

Em um post publico no Facebook e no Instagram oficiais do ator, eles revelam que o desafio é manter a memória do ator viva.

+ Viúva de Domingos Montagner se emociona em premiação

"Olá. Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas", encerra o comunicado.

Veja!