tv Relacionamento

Quatro meses após separação, Henrique Fogaça reata casamento com Carine Ludvic

Henrique Fogaça se reconcilia com a esposa após 4 meses depois do fim do casamento

CARAS Digital Publicado sexta 8 novembro, 2019

Henrique Fogaça se reconcilia com a esposa após 4 meses depois do fim do casamento
Henrique Fogaça reata casamento com Carine Ludvic - Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça reatou o casamento com sua esposa Carine Ludvic após 4 meses de separação.

Em entrevista ao jornal O Globo, o chef de cozinha contou que os dois se reconciliaram: "O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos".

O casal se separou durante alguns complicados acontecimentos na vida do artista. Em junho, ele recebeu uma chuva de críticas após posar com uma camiseta de duas freiras se beijando em frente ao Vaticano.

Após a separação, ele sofreu um grave acidente de moto, fraturou o joelho, a mão e algumas costelas. Para completar, durante sua recuperação ele ainda pegou pneumonia.

Em setembro, um suposto nude do cozinheiro foi divulgado, gerando muita repercussão na mídia.

Sobre a série de acontecimentos ruins, Fogaça desabafou e afirmou que acredita que tudo foi inveja, mas que a fase ruim já passou.

O fim do relacionamento havia sido confirmado pela assessoria do chef ao UOL em julho deste ano. Henrique e Carine, que se conheceram em 2015, oficializaram a união em fevereiro de 2018. 

Vale lembrar que Fogaça tem três filhos, PedroOlivia, frutos de seu casamento com a ex-esposa, Fernanda Corvo, e Maria Letícia, de um relacionamento breve após a primeira separação.

Último acesso: 06 Aug 2020 - 18:32:07 (334369).