Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Quarteto de ex-participantes do 'The Voice Brasil' anima festa no Big Brother

Ellen Oléria, Danilo Dyba, Ludmillah Anjos e Mira Callado cantam na 'Festa The Voice Brasil' no 'Big Brother Brasil 13'

Redação Publicado em 13/02/2013, às 22h31 - Atualizado em 18/03/2021, às 10h43

Ellen Oléria e Danilo Dyba - Reprodução / TV Globo
Ellen Oléria e Danilo Dyba - Reprodução / TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Ellen Oléria – vencedora do The Voice Brasil -, Danilo Dyba, Ludmillah Anjos e Mira Callado foram as atrações especiais da festa no Big Brother Brasil 13 da noite desta quarta-feira, 13. A celebração ganhou o nome do reality show da Globo, Festa The Voice Brasil, e os ex-participantes foram bem recebidos pelos brothers.

“É um trabalho muito bonito e estou bem animada. Estou esperando essa maneira diferente de superexposição e de poder relaxar. É muito bom reunir esse belo repertório do 'The Voice', principalmente com as surpresas que tenho. Tenho certeza que eles vão curtir”, afirmou Ellen, referindo-se às músicas que ela e os colegas cantaram na festa.

A vencedora cantou Anunciação, de Alceu Valença, e Zumbi – canção que a classificou para o programa. Danilo entoou Cabelo Cor de Ouro, de Gusttavo Lima, e Inventor de Amores, também conhecida na voz de Gusttavo. Ludmillah animou com Soul de Verão e O Canto da Cidade. Mira cantou Meu Corpo Quer Você e Simples Desejo.