Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Relembre os maiores barracos do BBB! Qual foi o mais marcante?

Os ânimos esquentaram em vários momentos das 11 edições do 'Big Brother Brasil'. Veja os principais barracos do programa e eleja o que mais marcou você!

Redação Publicado em 09/01/2012, às 09h16 - Atualizado em 19/03/2020, às 14h15

Os brigões do BBB - TV Globo
Os brigões do BBB - TV Globo

Quando entram na casa mais vigiada do país para conviver com pessoas que nunca viram antes, os participantes do Big Brother Brasil sabem que tudo pode acontecer: amor à primeira vista, grandes amizades ou grandes desentendimentos. E o que não faltou ao longo das 11 edições do reality foi barraco. Alguns, logo na primeira semana, como foi o caso de Tatiana e Juliana na quarta edição do programa. Outros, quase no fim do jogo, como Paula e Diogo da temporada de 2011.

E assim, entre tapas e beijos, o BBB chega à sua 12ª edição nesta terça-feira, 10. Enquanto os novos confinados ainda estão em clima de paz e amor, veja na galeria as principais discussões que já rolaram no programa e escolha aquela que foi mais marcante para você!

BBB 2: A paulista Tina arrumou briga com a casa toda. Ela deu por falta de um boné e acusou Fernando de ter pego o objeto. Como o boné não apareceu, ela entrou no quarto dos homens, abriu todas as gavetas e jogou as roupas no chão. Em represália, os homens jogaram as malas de Tina na piscina. Ela também irritou os colegas batendo tampas de panela.

BBB 4: Depois de uma festa mexicana, Marcela e Solange protagonizaram uma briga cheia de xingamentos, que arrancou risadas dos demais participantes. A discussão terminou com Solange deslizando no português. “O pobrema é meu, a vida é minha”.

BBB 4: Juliana e Tatiana brigaram logo na primeira semana. A lutadora (Tatiana) foi tirar satisfações com a sister após descobrir que ela contou aos homens o plano das mulheres de não votar entre elas.

BBB 7: Diego Alemão e Aírton quase trocaram socos na sétima edição do programa. Aírton e outros participantes fizeram uma brincadeira deixando Alemão sem cueca. O brother não gostou e foi cobrar satisfação. Airton ficou irritado, já que Alemão teria dito que ficaria nu caso perdesse uma aposta. A briga foi uma das mais calorosas de todas as edições do programa.

BBB 8: O psicanalista Marcelo protagonizou várias brigas no BBB 8, A maior delas foi com Thalita e Fernando. Inconformado por quase ter ido ao paredão, ele foi tirar satisfação com os colegas. "Não vou conversar com você para não ouvir m.... Você é falsa e não significou nada pra mim", disse a Thalita, que, sem conseguir se defender sozinha, pediu ajuda a Fernando. O rapaz quase agrediu o médico. “Quem vai querer ser paciente de um louco desses?", disse.

BBB 9: Francine e Maíra discutiram diversas vezes. A briga mais calorosa, no entanto, ocorreu quando a loira tomava banho. Maíra acusou Francine de não ter motivo para implicar com ela e chamou a sister de burra. Francine invadiu o banheiro gritando. “Você quer botar todos contra mim”, recebendo gritos de “Louca” como resposta.

BBB 9: Naiá acusou André de faltar com o respeito em seus comentários sobre as mulheres da casa.  Ana Carolina defendeu a ‘vovó Naná’ e ambas discutiram com o caubói, que disse que sinceridade incomoda.

BBB 10: Após a eliminação de Anamara, Dicésar ficou irritado com o comentário de Dourado (Já vai tarde. Calou a boca dela) e xingou o lutador. “Seu falso, você é um falso. É a pessoa mais falsa que já passou por aqui. Você não tem dignidade”. “Eu não preciso de você, não me importa o que você acha de mim. Mentiroso!”, retrucou Dourado.

BBB 10: Anamara e Eliéser discutiram durante a preparação de um almoço. Ela queria fritar bolinhos, mas Alex a reprimiu. Eliéser defendeu o companheiro e virou alvo da fúria da baiana. Os dois quase partiram para agressão física.

BBB 10: A confusão começou depois que Eliéser chamou Lia de Elenita. Quando Lia tentou  explicar o ocorrido, Elenita não quis ouvir e disse que Lia ‘adora cena’. A sister não deixou por menos. "Você é complexada”, disse a Elenita. "Sou complexada por quê? Tá me chamando de gorda?".

BBB 11: Paula e Diogo trocaram gritos e xingamentos. O baiano, inclusive, chamou a roraimense de ‘gorda nojenta’. Mesmo assim, eles fizeram as pazes em seguida e até dormiram na mesma cama para selar a paz.