tv Depressão!

Pyong Lee relembra depressão que tirou a vida do pai: ''Quando eu ainda era criança''

Pyong usou as suas redes sociais para falar sobre o processo que irá abrir contra os haters

CARAS Digital Publicado sábado 18 abril, 2020

Pyong usou as suas redes sociais para falar sobre o processo que irá abrir contra os haters
Pyong Lee desabafa ao relembrar caso de depressão na família - Reprodução/Instagram

Pyong Lee já anunciou em suas redes sociais que irá abrir um processo contra os haters! Nesta última sexta-feira, 17, ele novamente falou sobre o assunto e fez um desabafo. 

Com um clique ao lado da sua esposa e filho, o hipnólogo chegou a relembrar a depressão que tirou a vida do seu pai. "Ontem a noite foi longa e se estendeu até o amanhecer, porque focamos na seleção das provas e documentos que irão instruir as medidas judiciais", começou. 

Em seguida, Pyong contou que os ataques se tornaram insuportáveis: "Eu pensei muito antes de tomar esta decisão, mas se tornou insuportável quando os discursos de ódio chegaram no baixo nível de agredir e ofender minha esposa e, principalmente, meu filho que tem apenas 2 meses. Teremos uma batalha judicial contra esses que odeiam minha etnia asiática e atacam meu filho e minha esposa."

"Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online, cancelamento, racismo, preconceito e toda forma de opressão digital, que levam milhares de pessoas à depressão e muitos outros problemas, inclusive o suicídio", completou o ex-BBB.

O hipnólogo, então, relembrou do seu pai e revelou que também já enfrentou a depressão: "Quando eu ainda era criança, meu pai faleceu por depressão. Eu também tive depressão e isso me marcou muito! Na minha profissão de hipnoterapeuta, cuido de pessoas que sofrem depressão e me sinto agora na tarefa de lutar contra aquilo que causa este tipo de sofrimento, como vem acontecendo comigo, infelizmente."

"Como cristão, não posso fechar meus olhos e me acovardar, é meu dever lutar e sei que isso poderá evitar que outras pessoas venham a passar por situações parecidas. Eu espero que a internet seja utilizada para o bem e se transforme num ambiente mais seguro para todos, sejam adultos ou crianças."

Pyong também contou qual foi o seu propósito de enfrentar o BBB20, mesmo com a mulher grávida: "Mesmo sabendo do enorme sacrifício que eu teria que fazer, em não estar em família e ver meu filho nascer, decidimos, eu e minha esposa, que eu entraria no BBB com um único propósito: alcançar mais pessoas, para que mais vidas tivessem acesso ao bem que posso fazer com a hipnoterapia, no tratamento da saúde mental daqueles que sofrem coisa semelhante ao que vivi e passei em minha vida."

"Não vou me estender, mas senti que precisava desabafar com vocês, por respeito a tudo o que estamos criando “juntos” e todo o bem que faremos para muitos, mesmo que desconhecidos, porém, todos filhos e filhas de Deus", finalizou. 

Confira:

Pyong

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Sep 2021 - 09:13:09 (349347).

Leia também

TV CARAS