tv Família

Pyong Lee fala sobre adoção e revela: ''Já conversamos várias vezes''

Pai de Jake, do relacionamento com Sammy Lee, Pyong fala sobre aumentar a família

CARAS Digital Publicado sexta 7 agosto, 2020

Pai de Jake, do relacionamento com Sammy Lee, Pyong fala sobre aumentar a família
Pyong Lee fala sobre adoção e revela: ''Já conversamos várias vezes'' - Reprodução/Instagram

Pyong Lee, pai de Jake, de 5 meses, do relacionamento com Sammy Lee, falou sobre o desejo de aumentar a família!

"Por mais que a gente esteja tendo o primeiro filho agora, a gente fica confuso (risos). Às vezes, a gente quer ter mais filhos, às vezes, não quer… A gente já conversou várias vezes sobre adoção e acho que mais um ou dois está bom, mas a gente só vai saber quando o Jake crescer mais um pouquinho", disse ele em entrevista ao GShow.

Sobre o seu primeiro Dia dos Pais, o ex-BBB desabafou: "Sinto que sou uma pessoa completamente diferente. Quando você se torna pai, tem outras prioridades e surge uma missão dentro de você para se tornar o melhor pai possível para o seu filho".

Com apenas 27 anos, o youtuber relembrou sua reação ao descobrir que seria papai. "Foi uma mistura de emoções, sensações e sentimentos porque bateu uma preocupação e um desespero, depois veio a felicidade, aí batia um pânico... Ficava nesse vai e vem, sobe e desce. Minha pressão até caiu. Mas, claro, a gente ficou muito feliz e fomos absorvendo e nos acostumando com a ideia, pensando em todo o passo a passo e criando o nosso futuro".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 23:02:57 (359579).

TV CARAS