tv POLÊMICA

Pupilo de Silvio Santos, Dudu Camargo faz acusação contra a Globo

Apresentador do SBT fez declarações polêmicas sobre a concorrência

CARAS Digital Publicado quarta 21 novembro, 2018

Apresentador do SBT fez declarações polêmicas sobre a concorrência
Dudu Camargo foi entrevistado pelo Pânico - Reprodução/Jovem Pan

Pupilo de Silvio Santos, Dudu Camargo apresenta o telejornal Primeiro Impacto nas manhãs do SBT e foi entrevistado pelo programa Pânico, na manhã desta quarta-feira, 21, pela rádio Jovem Pan. Lá, ele fez algumas declarações polêmicas sobre a Globo.

No programa, o apresentador acusou a emissora líder de audiência de pagar falsos pobres para aparecer nos seus programas de TV, como forma de chamar a atenção do público. Segundo ele, esse fato faz com que ela acabe não transmitindo verdade aos telespectadores.

“A Globo tem uma certa rejeição nesse sentido, por não passar uma verdade. [...] Na Globo, não tem naturalidade. É tudo montado e a gente que conhece bastidores sabe”, explicou ele, que já fez participações em programas da Record, Band e RedeTV!, mas não da Globo.

Em abril deste ano, ele chamou a atenção da mídia ao comprar um carrão de luxo conversível, um BMW Z4 na cor preta, avaliado em cerca de R$ 217 mil, para passeios aos finais de semana e dias de rodízio. Além disso, ele possui um Mercedes, comprado em novembro de 2017.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 21:44:56 (309400).

Leia também

TV CARAS