Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Protagonistas de 'Barrados no Baile', Jennie Garth e Tori Spelling vão fazer nova série juntas

Jennie Garth e Tori Spelling, que interpretavam Kelly e Donna, respectivamente, estão produzindo uma nova série inspirada em suas personagens de sucesso

CARAS DIGITAL Publicado em 12/03/2018, às 10h30 - Atualizado às 11h06

Tori Spelling e Jennie Garth - Getty Images
Tori Spelling e Jennie Garth - Getty Images

Jennie Garth e Tori Spelling, que interpretaram as jovens riquinhas Kelly e Donna em Barrados no Baile, que fez muito sucesso nos anos 90, estão produzindo juntas uma nova série baseada em suas personagens e na produção - que é a de maior sucesso na carreira de ambas.

+ Shannen Doherty, de 'Barrados no Baile', anuncia fim da quimioterapia: "É hora de esperar"

Segundo a revista norte-americana People, ainda sem data de estreia, a série vai ser transmitida pela CBS e mostrará versões exageradas da dupla. As duas são amigas desde o início de Barrados no Baile e continuam muito próximas desde então, tendo protagonizando também outra série juntas, Mistery Girls.

Originalmente, Beverly Hills 90210, nome em inglês da produção, foi ao ar de 1900 a 2000. Depois, em outra versão com personagens novos, foi ao ar entre 2008 e 2013.