Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz Giovanna Grigio comemora o 100º capítulo da novela Chiquititas

Giovanna Grigio diz que a responsabilidade em interpretar a protagonista Mili é cada vez maior. Saiba como será o 100º capítulo da novela!

CARAS Online Publicado em 29/11/2013, às 14h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT
Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT

A novela Chiquititas chega em seu 100º capítulo nesta sexta-feira, 29. Intérprete da protagonista Mili, a atriz Giovanna Grigio diz que a expectativa das pessoas com relação a seu trabalho cresce a medida que o sucesso da novela aumenta. 

"É uma responsabilidade muito grande, cada vez maior, com as pessoas esperando cada vez mais de mim. Mas em compensação, o carinho dos fãs, o reconhecimento e o resultado final do nosso trabalho é muito gratificante", diz a atriz, que faz sua estreia na TV na obra adaptada pela escritora Iris Abravanel.

+ Chiquititas: Tati grava o clipe de Mentirinhas

E o carinho do público, segundo ela, só tem aumentado. "Em todos os lugares que eu vou eu sou reconhecida e sempre tem alguém que pede pra tirar foto ou pegar um autógrafo. É uma maneira de reconhecimento do trabalho. Estou muito feliz com tudo isso", conta.

Chiquititas estreou em julho e mantém a vice-liderança em seu horário - de segunda a sexta, às 20h30, no SBT.

Saiba como será o 100º capítulo:

O cantor português Tomás Ferraz, que na verdade é um disfarce do barista Tobias (Pedro Lemos) fará sua primeira apresentação. As chiquititas vão ao show, assim como outras milhares de fãs do novo fenômeno sertanejo. Cris (Cinthia Cruz) fica encantada por Tomás Ferraz e decide criar um blog de fã-clube oficial. As demais chiquititas exibem cartazes, camisetas e faixas para o cantor durante o show.

A apresentação gera diversas notícias na imprensa e no dia seguinte, Maria Cecília (Lisandra Parede) fica sabendo do show. Eduarda (Virginia Nowicki) diz para a filha que o cantor é um ótimo partido e que ambos deveriam retomar o namoro. Maria Cecília, que sabe que Tomás Ferraz na verdade é Tobias, pede para a mãe não se intrometer mais em sua vida amorosa. Eduarda, sem que Maria Cecília veja, decide ligar para o cantor para reaproximar os dois.