Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Casamento!

Protagonista de 'Esqueceram de Mim' casou secretamente com ex-atriz mirim da Disney

Os atores fizeram cerimônia em Paris, mas não conseguiram validar união nos EUA e devem se casar oficialmente neste ano

CARAS Digital! Publicado em 02/08/2019, às 14h55 - Atualizado às 14h57

Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim 2' - Foto/Reprodução
Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim 2' - Foto/Reprodução

O astro de 'Esqueceram de Mim' teve uma cerimônia com sua futura esposa Brenda Song em Paris, mas devido a umas complicações decorrentes de uma licença de casamento, os dois se casem oficialmente nos Estados Unidos.

De acordo com o Radar Online, Macaulay Culkin e Brenda estão namorando há dois anos e eles secretamente fugiram para Paris durante uma escapada romântica e "não contaram para uma única alma" sobre a cerimônia secreta na cidade francesa.

Agora, em meio à busca por uma nova casa em Los Angeles, o casal deve finalmente oficializar a união nos EUA. "O Mac nunca se sentiu tão feliz, seguro e, bem, normal", disse uma fonte ao Radar.

“Ele credita Brenda a isso. Eles conseguiram criar um ambiente doméstico estável e Macaulay adora", continuou a fonte, dizendo que antes de Macaulay Culkin, de 37 anos, conhecer Brenda Song, de 31 anos, o ator - que foi casado com a atriz Rachel Miner até 2002 e namorou Mila Kunis por oito anos - "nunca mais quis se casar novamente", finalizou.

Segundo outra fonte, Brenda modificou de uma maneira que Culkin nunca imaginou ser possível, e ela se tornou a família que ele sempre desejou.