Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Anos 90!

Protagonista de 'Blossom' revela que quer fazer revival da série

Atração de sucesso no passado poderá ganhar novos episódios

CARAS Digital Publicado em 12/03/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h54

Seriado juvenil foi exibido na grade do SBT - Divulgação
Seriado juvenil foi exibido na grade do SBT - Divulgação

A atriz Mayim Bialik, protagonista de Blossom (1991-1995), série juvenil que se destacou na televisão nos anos 90, revelou durante uma entrevista que ela tem planos de lançar um reboot 26 anos após o cancelamento da atração. 

"Acho que já estou liberada para falar sobre isso agora Don Reo [criador da atração] e eu gostaríamos de fazer um reboot limitado", disse a intérprete da mocinha da obra ao Entertainment Weekly.

A artista contou que ela tem enfrentado "diversos problemas" em tirar seu projeto do papel e compartilhou seu desejo: "Em algum momento eu devo fazer uma campanha com a base de fãs para ver se conseguimos fazer o reboot porque nós amaríamos que as pessoas vissem onde esses personagens estão".

De acordo com Mayim, que há anos integra o elenco do seriado The Big Bang Theory, a protagonista Blossom hoje seria "uma advogada de direitos civis ou alguém trabalhando com crianças que foram removidas de suas casas. Ela estaria fazendo algo humanitário".

Blossom foi ao ar originalmente entre 1991 e 1995 pela emissora norte-americana NBC. No Brasil, a série foi exibida pelo SBT também na década de 90.