tv BBB

Programa irá reunir ex-campeões do 'Big Brother Brasil'

Fernanda Keulla, Gleici Damasceno, Rafinha, Max, Dhomini, Marcelo Dourado e Diego Alemão participarão da atração

CARAS Digital Publicado quinta 3 janeiro, 2019

Fernanda Keulla, Gleici Damasceno, Rafinha, Max, Dhomini, Marcelo Dourado e Diego Alemão participarão da atração
Ex-BBBs no Altas Horas - Globo/Fábio Rocha

Falta muito pouco para o público voltar a dar aquela espiadinha. A 19ª edição do Big Brother Brasil vem aí e já tem data de estreia marcada para o próximo dia 15.

Enquanto isso, o Altas Horas deste sábado, 5, faz um esquenta e relembra momentos que marcaram antigas edições do reality, com a presença de alguns participantes que fizeram história na casa mais vigiada do país: Fernanda Keulla (BBB 13), Gleici Damasceno (BBB 18), Rafinha (BBB 8), Max (BBB 9), Dhomini (BBB 3), Marcelo Dourado (BBB 4 e BBB 10) e Diego Alemão (BBB 7). 

Em participação no programa, os ex-brothers não pouparam detalhes e falaram sobre diversas situações que viveram durante o confinamento.

Dhomini, por exemplo, lembrou como se sentiu quando descobriu que havia ganhado a terceira edição. Dourado comentou a exposição na internet e a fama que surgiu após a aparição em rede nacional, assim como Gleici, que confessou o receio que sentia em sair vaiada da casa.

O papo contou até mesmo com indicações sobre quem eram os principais adversários dos participantes na jornada em busca do grande prêmio.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:10:49 (311245).