tv Charada!

Programa da Sabrina tem possíveis formatos analisados pela Record TV

Emissora está em dúvida da melhor forma de colocar a apresentadora na grade de programação

CARAS Digital Publicado segunda 22 abril, 2019

Emissora está em dúvida da melhor forma de colocar a apresentadora na grade de programação
Apresentadora está decidindo o melhor formato para sua atração - Reprodução/Instagram

Desde que chegou ao fim, o Programa da Sabrina virou uma grande incógnita na cabeça dos produtores da Record TV. Ao transmitirem a última gravação da última edição da atração, que ia ao ar nos finais de semana, foi criado um acordo entre a emissora e a apresentadora, onde ficou claro que, juntos, ambas as partes criariam um novo formato para o programa.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record TV está trabalhando em cima de dois projetos para que a japonesa tome conta. A primeira opção estaria ligada a um conteúdo de namoro, da Fremantle, dona de grandes formatos, como O Aprendiz, Mega Senha, X-Fator e Ídolos.

Já a segunda seria algo mais exclusivo, por mais que exista um grande segredo em cima do que seria esta possibilidade, foi revelado que nenhuma informação fosse divulgada até que se tivesse uma certeza da definição da emissora.

De acordo com a publicação do jornalista, foi entregue nas mãos da mamãe de Zoe a escolha, afinal, a ideia é que ela se sinta a vontade para tocar a novidade, com isso, sua opinião será levada em consideração como uma das principais nos instantes da definição.

Ao que se sabe, Rita Fonseca possivelmente trabalhará como diretora da nova atração da emissora. A fim de organizar tudo com calma, pressupõe-se que as gravações começarão ir ao ar a partir do segundo semestre de 2019. Quanto aos dias da semana, não se tem nada escolhido, mas, diferente do seu primeiro programa, não deverá ser transmitido aos sábados.

Último acesso: 20 Oct 2020 - 09:22:53 (318056).

TV CARAS