tv Novos horizontes!

Programa da Maisa pode ser transmitido em outra emissora; Entenda!

Novidade que tem alavancado a audiência do SBT aos sábados poderá ser compartilhada 

CARAS Digital Publicado segunda 8 abril, 2019

Novidade que tem alavancado a audiência do SBT aos sábados poderá ser compartilhada 
A jovem apresentadora está prestes a desbravar novos cenários - Reprodução/Instagram

Desde que estreou no SBT, o Programa da Maisa tem dado o que falar! Não só pela qualidade da parte de produção e edição, mas também, pela magistralidade que a jovem Maisa tem apresentado a atração e comandado os grandes entrevistados que já recebeu em seu cenário para lá de colorido. A novidade teve uma repercussão incrível, prova disso é a quantidade de comentários nas redes sociais, durante a transmissão. 

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos estaria em um processo de construção de uma nova parceria com a FOX e a emissora teria solicitado dois grandes sucessos do SBT, o Programa da Maisa e o The Noite, talk show comandado por Danilo Gentili. Caso o acordo siga a diante, é provável que o programa seja exibido na grade de programação de algum dos canais da empresa internacional. 

Esta não é a primeira vez que Silvio sela parcerias com emissoras da televisão fechada, prova disso é o fato que o The Noite, atualmente, já é exibido no canal Comedy Central, como um dos maiores destaques da emissora. Se você acha que para por aí, está bem enganado!

Outros grandes sucessos como Fábrica de Casamentos, BBQ e Bake Off também são transmitidos em canais pagos, neste caso, no Discovery Home & Health, logo após a exibição normal na televisão aberta.

Último acesso: 03 Mar 2021 - 12:42:49 (317168).

Leia também

TV CARAS