tv Climão

Produtor empurra fã de Pabllo Vittar na Globo e internautas expõem: ''Não é a primeira vez''

Produtor colocou Pabllo Vittar em saia justa no Altas Horas e revoltou web

CARAS Digital Publicado sexta 20 setembro, 2019

Produtor colocou Pabllo Vittar em saia justa no Altas Horas e revoltou web
Produtor empurra fã de Pabllo Vittar na Globo e internautas expõem: Não é a primeira vez - Reprodução/Instagram/Twitter

Nas gravações do próximo Altas Horas, que vai ao ar na Globo neste sábado, 21, Pabllo Vittar protagonizou uma boa saia justa. É que quando foi atender a plateia, a cantora foi retirada do local de uma forma, digamos, nada simpática. 

Em um vídeo publicado por Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, é possível ver o staff da emissora puxando a artista e até empurrando um dos fãs que tentou abraçar a diva, sempre simpática. 

No Twitter, fãs identificaram o produtor mal-educado, Toninho, expondo que não é a primeira vez que isso acontece: "Ele sempre fez isso, já fez comigo também quando o Luan [Santana] foi!", disparou um internauta. 

"Não é a primeira vez viu? Trata fã que nem lixo, posso afirmar", disse outro. "Esse cara é um ridículo, sempre que eu ia no Altas Horas ver o Chay [Suede], ele sempre me esculachava, me colocava bem longe. Ódio eterno!", expôs mais uma. 

"Esse cara é péssimo. Em 2017 o Luan [Santana] me chamou pra abraçar ele, ele [Toninho] entrou e disse que se eu fosse, me tirava do programa. Toda vez que tem fã, ele coloca lá em cima pra ficar longe, ameaça e quer até proibir de fazer perguntas", revelou outro usuário da rede. 

Assista ao vídeo do momento

Último acesso: 04 Jun 2020 - 13:40:27 (329450).