tv Reality

Priscila Tossan diz por que deixou o palco do 'The Voice Brasil' sem falar nada: ''Passei vexame''

A participante foi a escolhida do público com 66,11% dos votos

CARAS Digital Publicado sexta 24 agosto, 2018

A participante foi a escolhida do público com 66,11% dos votos
Priscila Tossan - Instagram/Reprodução

Na estreia da nova fase do The Voice Brasil, Priscila Tossan, mais uma vez, surpreendeu e encantou os jurados e a plateia na última quinta-feira, 23.

A carioca, dona de uma voz única e singular, disputou uma das três vagas do Time Lulu com Cadu DuarteDaniel Lopes e Giulia Sant'ana. Com 66,11% dos votos, Priscila foi salva pelo público, que votou na web após ter cantado Negro Gato.

Depois de Tiago Leifert anunciar que ela havia sido a escolhida do público, a ex-cantora de metrô abraçou os companheiros de seu time e deixou o palco sem dizer nada, atitude que foge do comum, uma vez que, após o anúncio do apresentador, os participantes costumam agradecer e conversar um pouco com ele.

Tiago, sempre muito bem-humorado, disse: "Saída pela direita... Sem falar nada... Tchau, Priscila". Os jurados caíram na risada, e Ivete Sangalo ainda divertiu a todos. "Manda uma mensagem depois. Chega aí depois", brincou.

Sabendo de sua atitude fora do comum, Priscila usou sua rede social e publicou um vídeo em seu Stories do Instagram agradecendo o público e explicando por que saiu daquela forma do palco. "Muito obrigada pelo carinho, pela energia depositada, pela troca. Obrigada por terem votado em mim. Estava em um êxtase danado, não consegui falar nada, passei vexame (risos). Mas muito obrigada. Deus é fiel", explicou.

O próximo desafio de Priscila será só na próxima etapa do programa, as batalhas dos técnicos, em que a disputa deixa de ser entre os candidatos do mesmo time e passa a ser entre os participantes dos times adversários. 

 

 

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 18:06:44 (305994).

TV CARAS