Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / vozeirão

Priscila Tossan é salva novamente no 'The Voice Brasil' e segue como favorita

Cantora do time de Lulu Santos não precisou se apresentar na noite desta quinta-feira, 13, e seguiu direto para a próxima etapa

CARAS Digital Publicado em 14/09/2018, às 09h01 - Atualizado às 12h49

Priscila Tossan - Globo/Isabella Pinheiro
Priscila Tossan - Globo/Isabella Pinheiro

Na noite desta quinta-feira, 13, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos tiveram que tomar grandes decisões durante a fase Remix doThe Voice Brasil.

Logo no início, os técnicos puderam salvar quatro participantes - um de cada time. Queridinha do público, Priscila Tossan foi salva por Lulu e seguiu direto para a etapa de Shows ao Vivo. "Vou ficar morrendo de saudade de ouvi-la cantar", lamentou o cantor, ao salvar sua pupila. 

Edson Carlos, Dri Erica Natuza também foram salvos por seus respectivos técnicos e não precisaram se apresentar para garantir a vaga na próxima fase do reality musical.

Em seguida, o restante dos participantes subiu ao palco, cada um entoando uma canção, e cada técnico pôde apertar o botão para dois deles. 

David Nascimento Murilo Bispo foram escolhidos por Brown. Arthur Henrique e Isa Guerra ficaram no time de Lulu. Flavia Gabê e Kevin Ndjana foram selecionados para o time de Ivete. Lais Yasmin e ​Léo Pain agradaram Teló e permaneceram no time do sertanejo. 

Andressa Hayalla, Kelvin Bruno, Marine Lima, Micaella Marinho, Morgana RodriguesRenan Valentti foram para a repescagem do final do programa. Teló salvou Morgana, Ivete optou por Marine, Brown escolheu Kelvin e Lulu ficou com Micaella. Andressa e Renan deixaram o programa.