Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Game show

Priscila Tossan e outras estrelas do 'The Voice' serão escalados para nova atração da Globo

A emissora carioca lançará novo game show de música no próximo dia 11

CARAS Digital Publicado em 03/10/2018, às 11h31 - Atualizado às 12h35

Priscila Tossan - Globo/Artur Meninea
Priscila Tossan - Globo/Artur Meninea

Com estreia prevista para 11 de outubro, o game show Os Melhores Anos das Nossas Vidas contará com participantes da última edição do The Voice Brasil.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, os cantores Priscila Tossan, Juliano Barreto, Kevin Ndjana e Day irão compor os times de participantes e irão interpretar grandes sucessos da música no palco da atração, que será apresentada por Lázaro Ramos.

No programa, os grupos irão se dividir entre as décadas de 60, 70, 80, 90 e 2000, com cada um deles se enfrentando entre si.

A direção-geral é de Bernardo Portugal, que, em entrevista ao GShow, ressaltou dificuldades em fazer recorte no programa. "O desafio é grande porque precisamos resgatar imagens e histórias antigas. Fotos do arquivo, jornais e muita informação. O objeto é levar tudo de forma divertida", e continuou: "Não existe restrição em falar de nenhum assunto, mas é uma pena ter que fazer recorte, porque a gente grava três horas e acaba em um programa de 50 minutos.”

Os Melhores Anos das Nossas Vidas seria comandado por Juliana Paes, que desistiu por motivos de saúde. "Juliana Paes pediu para se afastar do projeto para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração", afirmou o comunicado oficial na época.