Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Reality

Priscila Tossan é eliminada na semifinal do 'The Voice Brasil'

Após cantar uma música de Tim Maia, a jovem foi eliminada no voto popular

CARAS Digital Publicado em 26/09/2018, às 09h55 - Atualizado às 10h41

Priscila Tossan - Globo/Artur Meninea
Priscila Tossan - Globo/Artur Meninea

Uma das grandes favoritas do The Voice Brasil, da TV Globo, Priscila Tossan foi eliminada da competição na noite de terça-feira, 26.

Na disputa, ela cantou a música Bom Senso, de Tim Maia, mas acabou não garantindo uma vaga na grande final.

"Com tanta força, você amealhou tanta coisa a seu respeito, que se tornou um fenômeno. E, como todo fenômeno, você polariza. Nada tem que ser de uma forma ou de outra", lamentou o técnico Lulu Santos.

O cantor chegou a selecionar a jovem dando a ela 20 pontos extras, mas o voto popular foi decisivo para sua eliminação. "Você é uma vencedora de qualquer forma. Eu me sinto orgulhoso, com a missão cumprida de ter tido você no meu time. De certa forma, [sinto orgulho] do nosso programa ter revelado essa extraordinária artista para a música popular brasileira", ressaltou ele.

Visivelmente abatida, Priscila agradeceu o carinho: "A glória de Deus, sempre. E obrigada, minha mãe, minha referência. Só isso", afirmou.

Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra são os finalistas da competição, que chega ao fim no dia 27 de setembro.