Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Priscila Machado deixa a apresentação do Bola Dividida, da Rede TV

Priscila Machado pediu demissão da Rede TV e deixou a apresentação do Bola Dividida na sexta-feira, 1º. Ela vai voltar a morar nos Estados Unidos e investir na carreira de modelo

CARAS Online Publicado em 04/11/2013, às 12h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Priscila Machado - Arquivo Caras
Priscila Machado - Arquivo Caras

Priscila Machado deixou o programa esportivo Bola Dividida, da Rede TV. Ela estava na atração desde a estreia, em abril, ao lado do apresentador Silvio Luiz e dos jornalistas Luiz Ceará e Juarez Soares

Em conversa com CARAS Online, Priscila contou que voltará a investir na carreira de modelo. "Eu não estava mais tão satisfeita com o meu desempenho, com o que eu estava fazendo ali dentro. Preferi focar mais na minha carreira de modelo, que eu ainda tenho um bom tempo pela frente", disse a gaúcha, de 27 anos, que conquistou a coroa de Miss Brasil em 2011. Ela estava morando em Miami, Estados Unidos, quando recebeu a proposta da TV e voltou ao Brasil.

Segundo ela, seu contrato com a Rede TV não tinha uma data estipulada de término. Priscila comunicou a emissora na semana passada sobre sua saída e ficou no programa até a última sexta-feira, 1º. "Decidi sair porque eu achava que não estava rendendo. Gosto muito de futebol, mas acho que eu não tenho essa paixão suficiente para comentar. Mas foi uma experiência incrível, uma escola", continua. "Conversei com o Marcelo de Carvalho (vice-presidente da Rede TV) e falei pra ele que sou muito grata pela oportunidade. Preferi que não tivesse despedida no ar, que fosse o mais preservado possível", diz. 

Agora, ela se prepara para morar novamente no exterior. "Vou passar uma temporada nos Estados Unidos e depois vou para a Europa, não sei nem se eu volto para o Brasil. Quero focar 100% na minha carreira, uma coisa que sempre amei muito fazer. De repende não era a hora de trabalhar na TV ou eu não me encaixei com o projeto", acredita.  "Vou aproveitar para fazer uns cursos. Trabalhar como modelo é o que me deixa mais feliz", finaliza.

+ Misses apoiam a campanha Força Júlio na internet