Priscila Fantin e Bruno Lopes lançam novo projeto juntos: ''Nossa segunda realização''

Com exclusividade, o casal contou que gravou a primeira temporada de seu podcast

CARAS Digital Publicado terça 28 setembro, 2021

Com exclusividade, o casal contou que gravou a primeira temporada de seu podcast
Bruno Lopes e Priscila Fantin - Reprodução/Instagram

Priscila Fantin (38) e Bruno Lopes estão lançando mais um projeto juntos!

Com exclusividade para a CARAS Digital, a atriz contou que ela e o amado gravaram a primeira temporada de seu podcast, Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo.

“Temos vários projetos prontos na More4U, só esperando um veículo pra mostrar pro mundo! Essa é a nossa segunda realização (a primeira é a peça teatral homônima, já em cartaz novamente) e não tem tamanho a emoção de concretizar nossos sonhos profissionais”, contou Priscila Fantin.

A famosa ainda acrescentou detalhes da novidade. "É o mesmo nome da peça, mas não tem nada a ver com a peça, é porque a gente acha que realmente esse título causa uma reflexão por si só e é um assunto infinito... Originalmente é um podcast, a gente chama de programa porque não é só um podcast, como a gente também tem a parte do canal... A gente recebe todo tipo de gente, tem desde a Wanessa Camargo até a moça que serve café lá na Olá pra gente, tem o dono da clínica de estética, cada um fala sobre experiência de vida, tem muita história", prometeu ela.

Bruno Lopes falou sobre os temas retratados nas conversas. “Recebemos convidados das mais diversas áreas profissionais e podemos afirmar que todos, absolutamente todos nós temos histórias pessoais de superação. Nossos papos tem sido profundos e leves, sérios e divertidos ao mesmo tempo", explicou ele.

A primeira temporada do podcast já está toda gravada e o primeiro episódio, que tem Wanessa Camargo (38) como convidada, estará disponível a partir desta quinta-feira, 30, em plataformas digitais (YouTube e Spotify).

Veja as fotos de Wanessa Camargo gravando com Priscila Fantin e Bruno Lopes:

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:11:50 (400928).

Leia também

TV CARAS