Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Príncipe Harry reclama de falta de privacidade

O Duque de Sussex se irritou com as fotos da sua casa que foram divulgadas

CARAS Digital Publicado em 16/05/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h55

Príncipe Harry se irrita com falta de privacidade - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry se irrita com falta de privacidade - Reprodução/Instagram

Desde o nascimento do bebê real, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o Príncipe Harry e Meghan Markle tem feito de tudo para proteger a privacidade do filho. 

Em janeiro a empresa Splash News fez fotos aéreas das casa do casal, que é estimada em U$ 3 milhões e possui quatro quartos. A escolha do lugar se deu justamente por conta do seu isolamento “Dada a sua posição em uma área isolada, cercada por uma área verde privada, longe de áreas que fotógrafos têm acesso” , contou o advogado do casal à corte. 

O advogado também revelou que as fotos mostravam o quarto do casal, a sala de estar e a sala de jantar. Como resultado o casal se mudou da casa, que era alugada. 

A agência de notícias fez um pedido de desculpas e teve que pagar indenização e garantiu que “não repetirá a conduta e não usará qualquer recurso aéreo para tirar fotos ou fazer vídeos da residência privada do Duque”.