tv Expectativas!

Primeiro episódio da 4ª temporada de Stranger Things fará referência a sucesso dos estúdios Marvel

Nova temporada de Stranger Things fará referências a sucessos dos vilões do estúdio Marvel

CARAS Digital Publicado quinta 7 novembro, 2019

Nova temporada de Stranger Things fará referências a sucessos dos vilões do estúdio Marvel
Nova temporada de Stranger Things promete fortes emoções - Foto/Divulgação

A nova temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de lançamento, mas os fãs estão criando possíveis teorias sobre a nova história dos adolescentes.

Para aumentar a expectativas dos fãs, os criadores da série, os Irmãos Duffer, divulgaram o título do 1º episódio. No qual faz referências a vilões dos X-Men, sucesso dos estúdios Marvel.

O episódio se chama "Capítulo Um: Clube do Inferno (Hellfire Club)", mas é possível que o nome mude ao longo dos próximos meses.

Baseado nos anos 80, o primeiro episódio da primeira temporada de Stranger Things, Dustin e Will disputam uma corrida de bicicleta valendo um exemplar de X-Men 134 caso Will vença a disputa, o que trouxe uma grande sensação de nostalgia para os fãs do seriado.

A revista faz parte da saga da Fênix Negra, onde Jean Grey incorpora uma entidade cósmica destrutiva chamada Fênix e ganha poder para destruir planetas e galáxias.

Nessa história, o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw, tenta manipular Jean Grey para assumir o controle da força dentro dela.

Além da nova produção de Stranger Things, os diretores estão em busca de atores para quatro novos papéis da quarta temporada da série original Netflix, no qual três deles seriam adolescentes e o outro, aparentemente, um personagem adulto.

Último acesso: 30 Jul 2021 - 07:48:38 (334203).

Leia também

TV CARAS