Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Boninho dificulta vida dos fumantes na casa e ironiza a emparedada Jake

Boninho aumenta o preço de cigarro no mercado do 'Big Brother Brasil 12' para dificultar que brothers fumantes consumam a droga dentro da casa

Redação Publicado em 16/01/2012, às 14h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

BBB12: Brothers conversam sobre as compras da casa - Reprodução / TV Globo
BBB12: Brothers conversam sobre as compras da casa - Reprodução / TV Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 12, da Globo, foram às compras pela primeira vez nesta segunda-feira, 16. Diferente das outras edições, nem todos os brother puderam escolher os produtos da semana. A produção fez um sorteio e apenas Fael, Daniel, Fabiana e Jake puderam conhecer o mercado.

À princípio, o quarteto se confundiu para fazer as compras. Eles tiveram a ajuda do líder João Carvalho e, juntos, decidiram levar mais carne, leite, banana e legumes. Por conta do preço, dispensaram achocolatados e leite condensado.

A crise ficou para o fumante João Carvalho, que havia cedido todas as suas estalecas para as compras da casa com a condição de levarem cigarro para ele. Ele acabou ouvindo uma indireta – bem reta - do diretor Boninho“Eu gostaria de avisar para a podridão dos fumantes que o cigarro está lá fora e que, quem quiser, irá pagar bem caro", anunciou aos participantes.

Há pelo menos duas edições, Boninho tem feito de tudo para diminuir a presença de cigarros dentro do Big Brother Brasil. Na temporada atual, por exemplo, ele resolveu encarecer o preço dos maços, colocando-os a venda por 100 estalecas, enquanto uma caixa de leite, por exemplo, custa apenas 10.

Outra que também levou uma alfinetada de Boninho foi a emparedada Jakeline. Assim que ela foi sorteada para ir às compras, o diretor ironizou o chororô protagonizado por ela nos primeiros dias de confinamento por sentir falta de seu galo e disse: "Aproveita e compra um galo."