tv Polêmica

Primeira cena de série da Globo sobre goleiro Bruno terá Elisa Samudio sendo devorada por cachorros

Série sobre assassinato de Elisa Samudio mostrará a personagem atacada por rottweiler

CARAS Digital Publicado terça 14 janeiro, 2020

Série sobre assassinato de Elisa Samudio mostrará a personagem atacada por rottweiler
Série da Globo terá Elisa Samudio sendo atacada por cães - Reprodução/Instagram/Divulgação

A série sobre o assassinato de Elisa Samudio deve chocar bastante os telespectadores bem no início.

De acordo com Leo Dias, a produção, realizada pela TV Globo, irá mostrar logo na primeira cena a tragédia ocorrida em 2010.

A personagem, que representará a ex-affair do goleiro Bruno de Souza, aparecerá sendo atacada e devorada por cães da raça rottweiler.

A diretona do seriado, Amora Mautner, esclarece que o motivo de exibir o crime dessa forma é para demonstrar a atrocidade do assassinato, além de garantir que o esportista não saia idolatrado com a série.

Ainda não há uma previsão de estreia, mas os episódios devem estar disponíveis após o fim de Verdades Secretas 2, que deve ter sua nova versão em 2021.

Segundo a coluna do Leo Dias, Vanessa Giácomo foi a escolhida para interpretar Elisa. Ao noticiário, Amora Mautner falou um pouco sobre a produção e essa escolha.

"Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez 'Sob Pressão', e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza",

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 22:00:43 (340343).