Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fofura

Preta Gil recebe homenagem da sobrinha e vai às lágrimas no 'Tamanho Família'

Flor, filha de Bela Gil, apareceu de surpresa no palco da atração e emocionou a tia

CARAS Digital Publicado em 05/08/2018, às 16h02 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil vai às lágrimas com homenagem da sobrinha - Reprodução/ TV Globo
Preta Gil vai às lágrimas com homenagem da sobrinha - Reprodução/ TV Globo

Preta Gile Tiago Abravanelforam os convidados deste domingo, 5, do Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia

A cantora montou seu time com o marido, Rodrigo, o filho, Francisco, e o irmão, José. Já Tiago escolheu para seu sofá a mãe, Cintia, e as irmãs, Vivian e Ligia

Filha de uma dos maiores nomes da música brasileira, Preta contou que desde pequena já se imaginava fazendo shows e juntava a família e os amigos dos pais para ver suas apresentações.

Acostumada a acompanhar o pai, Preta tinha dois truques para conciliar o sono com os horários de escola: dormir de uniforme para conseguir ficar um pouco mais na cama ou contar com a ajuda das amigas para não deixar a professora perceber seus cochilos. “Sou filha dos anos 80 e ia muito a shows com meus pais, acabava tarde, ia pra escola e dormia. As amigas faziam um paredão pra professora não ver”, lembrou ela. 

As provas e bate-papos durante o programa divertiram o público, mas o momento mais marcante veio no final da atração, quando a sobrinha de Preta, Flor, primogênita de Bela Gil, entrou de surpresa no palco para cantar uma música em homenagem a tia.

Sem conter a emoção, a cantora imediatamente foi às lagrimas: "Flor Gil não existe. Tenho uma paixão louca por ela. Uma menina muito especial, inteligente. E ela toca piano, fica tirando minhas músicas no piano. Eu até choro”.

 “Família é a nossa única riqueza na vida. Nada que a gente compre vai ter valor igual. O importante é que a gente se ame”, concluiu ela, emocionada.