tv MOMENTO DIFÍCIL

Preta Gil faz desabafo emocionante sobre luto de Carol Dieckmann: ''Não saber como consolá-la''

Preta Gil desabafa sobre momento de vida e morte da mãe da melhor amiga, Carol Dieckmann

CARAS Digital Publicado segunda 26 agosto, 2019

Preta Gil desabafa sobre momento de vida e morte da mãe da melhor amiga, Carol Dieckmann
Carol Dieckmann e Preta Gil - Instagram/Reprodução

Momento de luto!

Na última noite de domingo, 25, Carolina Dieckmann revelou por meio do seu Instagram, que sua mãe Maíra Dieckmann, já não estava mais entre nós. O motivo da morte não foi divulgado, e apenas um lindo texto feito pela artista tomou conta da emoção dos seguidores, fãs, amigos e familiares da loira.

Uma das celebridades que foi bastante afetada com a fatalidade, foi a melhor amiga de Dieckmann, Preta Gil. Na madrugada desta segunda, 26, a cantora resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e aproveitou o momento difícil para refletir sobre outros acontecimentos que pegaram todos de surpresa nos últimos dias.

"Essa semana foi intensa, com muitas coisas boas que realizei e outras tantas difíceis", iniciou o desabafo através da sua rede social. Preta relembrou as queimadas na Amazônias, que é o assunto do momento internacionalmente, e deu sua opinião sobre o fato: "Testemunhar a imbecilidade de pessoas que tentam justificar o injustificável com suas conviccções imaginativas, fakes e sombrias disfarçadas de opinião. Ver nossa Amazônia queimar por pura ganância e vaidade."

A filha de Gilberto Gil lamentou a morte da escritora e atriz Fernanda Young, que também faleceu no último final de semana devido uma crise de asma seguido de ataque cardíaco. "Hoje ver partir uma mulher fundamental para que aguntássemos toda essa loucura que estamos vivendo, que através da sua obra e personalidade fazia eu me sentir lúcida e esperançosa.", escreveu.

"Ver a dor da minha melhor amiga que perdeu sua mãe hoje de maneira precoce e inesperada, e não saber como consolá-la foi doido demais, mas ao mesmo tempo foi uma semana de profunda reflexão e aprendizados cercadas de afeto e amor!", desabafou Preta sobre o momento difícil que Carol Dieckmann enfrenta.

E por fim, Gil disparou uma mensagem positiva para dar início ao um novo ciclo: "Uma nova semana começa com essa misto de sentimentos de tristeza, alegria, amor e esperança que se chama viver."

Nos comentários famosos e fãs da cantora elogiaram seu pronunciamento. "Desabafo lindo, preta", escreveu uma amiga. Flora Gil, sua irmã, comentou: "Nem fale."

Confira o pronunciamento abaixo:

Instagram/Reprodução
 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 12:16:09 (326973).