CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Prestes a completar 20 anos de casamento, Ana Hickmann rebate as críticas que sofreu ao oficializar união aos 17 anos

Apresentadora também falou sobre os traumas do passado: 'Evitar certas coisas a gente não tem o poder'

CARAS Digital Publicado em 01/02/2018, às 11h56 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann sobre a maternidade: 'Transformação' - Reprodução
Ana Hickmann sobre a maternidade: 'Transformação' - Reprodução

A modelo e apresentadora Ana Hickmann fez um balanço sobre a vida como mãe em entrevista ao canal da youtuber Mariana Kupfer.

+ Ana Hickmann revela o desejo de engravidar em 2018

Ela falou da difícil missão de criar um herdeiro e relembrou os traumas sofridos recentemente - como os ataques virtuais ao filho e o atentado sofrido em um hotel em Belo Horizonte. "Evitar certas coisas a gente não tem o poder. Mesmo com segurança, resguardo, não tem como evitar. Assim como existem pessoas boas, generosas, existem pessoas más. Isso é uma tarefa como mãe, contar para os nossos pequenos", disse ela.

Prestes a completar 20 anos casada com o empresário Alexandre Correa, ela desabafou. "Quando eu casei as pessoas falavam: ai, coitadinha, vai dar errado, daqui um ano tá separada. Pois é, previsões passaram, são vinte anos", disse.

MATERNIDADE

Ana fez questão de dizer que a vida mudou com a chegada do herdeiro, Alexandre Jr. Ela disse inclusive que a decisão de ter filhos foi rápida. "No começo o meu marido não queria e eu também não me sentia pronta para ser mãe. Eu não me via sendo mãe, cuidando de alguém, educando uma criança", contou. "Quando mais o tempo passa, as coisas ficam mais difíceis, aí num dia das mães ele falou no assunto e aí resolvemos fazer uma tentativa de fertilização. Do momento em que a gente resolveu até o teste de gravidez foi 45 dias", completou.

Ela se declarou ao pequeno. "O mundo pode cair, se Alexandre precisa da mãe, eu sou a mãe. O marido pode gritar, não importa. Eu sou uma pessoa que mudei minha rotina, meu modo de ver a vida, a maneira com que me organizo", disse ela.

A modelo também explicou porque escolheu não esconder o filho dos holofotes. "Eu tenho orgulho da cria que eu tenho, tenho muito orgulho, mas respeito quem quer [resguardar]".